Um sonho realizado: Pin-Up por um dia

Mary Paiva é uma mulher de atitude e adora desafios, escolheu o espaço Andrea Santana e o fotógrafo Enio Guimarães para fazer parte dessa aventura, ela queria um ensaio fotográfico com o tema Pin-Up, algo inusitado para nós, mas aceitamos com prazer e o resultado você verá a seguir, mas antes confira a entrevista com a Mary.

Espaço Andrea Santana: Você já conhecia o Espaço Andrea Santana?

Mary Paiva: Não, conheci através de uma amiga que tinha tirado umas fotos lindas com a Andrea, dai fui dar uma espiada no trabalho e adorei!

EAS: O que achou do Espaço Andrea Santana? Gostou da recepção e make?

MP: Achei o espaço bem dinâmico, nos deixa bastante à vontade para as sessões das fotos, eles são uma grande família!

EAS: Você estava nervosa na hora das fotos? Sentiu vergonha de alguma pose?

MP: Eu não fiquei nervosa, estava apreensiva pois vinha com uma proposta diferente das fotos que o Enio costumava fazer, mas ele deu conta kkk Ficou tudo do jeitinho que pensei!

EAS: O que achou das fotos do ensaio pin-up?

MP: As fotos pin-ups foi um desafio que o Enio aceitou fazer e arrasou! Ficaram lindas e a produção foi muito prazerosa de fazer.

EAS: Pretende voltar ao Espaço Andrea Santana?

MP: Claro que pretendo, um dia vou querer fazer um ensaio diferente do pin-up ou do sensual, quem sabe um calendário estilo daqueles de borracharia antiga … kkkk

EAS: Você fez a sua festa de aniversário com o tema pin-up, a ideia surgiu antes ou depois do ensaio?

MP: A ideia das fotos surgiu antes da festa anos 50, em que comemorei meus 42 anos. Foi muito boa festa e as minhas fotos brilharam nela!

EAS: Suas considerações finais?

MP: Eu aconselho a toda mulher deixar ser fotografada pelo Enio porque ele tira de nós o mais bonito que temos, é difícil escolher até as fotos, pq ele faz uma mágica q nos deixa belíssimas.

Nós propomos a ela experimentar também o estilo Enio Guimarães,  nosso ensaio estilo mulher , um sexy clássico estilizado pelo fotógrafo com sedas e rendas, produção onde fazemos a versão mulher atual.

Confira: 

“Eu aconselho toda mulher proporcionar a si mesma o ensaio fotográfico clicado pelo Enio e produzido pela Andrea porque eles veem o bonito que muitas vezes não conseguimos enxergar em nós, depois passamos a nos olhar de outra maneira… com outros olhos e pensamos : Uau quero todas essas fotos para mim!”

E você, tá esperando o que para fazer o seu ensaio? Traga seu tema e realize seu sonho conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *