Minha história com a Royal Prestige

Quem sou eu…

Andrea Santana maquiadora, produtora, cabeleireira, tive um espaço no interior de São Paulo na área de beleza, o Studio A. No Rio de Janeiro, o Espaço Andrea Santana na Barra da Tijuca que completou 10 anos em 2019. Atuo na área de noivas, debutantes, produções de TVs, desfiles, revistas e moda em geral.

No Studio Enio Guimarães, temos uma carreira de 25 anos onde nosso foco maior é o universo feminino, beleza e autoestima .

Destes 28 anos de carreira, 25 são em um único segmento, prestando serviços com parceiros dos quais 80% são eventos direcionado às mulheres.

Neste período passaram pelos meus pincéis e tesouras mais de 23 mil mulheres de diversos estados do Brasil sendo 7 mil somente do Rio de Janeiro.

A cada trabalho uma história uma beleza revelada.

Surgiu em 2014 um sonho: ter um blog onde pudesse dividir experiências diversas deste universo tão grandioso.
Em 2016 nasce então espacoandreasantana.com com o slogan “Seja a melhor versão de si mesma”
onde posso divulgar meus trabalhos e de outros profissionais relacionados a este universo desde nutrição beleza, cabelos, estética e auto estima.
Este blog surgiu devido a esta parceria de anos com o fotógrafo Enio Guimarães que já clicou mais de 35 mil mulheres, e então nasce sua coluna “A beleza está no jeito de se expressar “ onde ali dividimos experiências e histórias de muitas fases, desde adolescentes, noivas, casais, famílias, gestantes e por aí vai…

Sempre estamos em eventos com nossos parceiros: Salões de estética e beleza, boutiques, cerimonialistas, chás de lingeries, chás para empreendedoras e corporativos.  Foi em um destes eventos que minha vida profissional poderia vir a ter um outro rumo, um mundo que não imaginaria nunca estar nele, mas uma nova história se iniciava ali.

Em fevereiro de 2019 recebi um convite de uma cliente amiga que aderiu ao nosso trabalho fotográfico, para participar de um Chá para Mulheres no mês de Março pelo dia Internacional das Mulheres, dia 14/03/2019 no Windsor Barra da Tijuca.

Hoje entendo o projeto de Deus em nossas vidas!!!
Ali, em parceria com uma grife de óculos, onde estaria presenteando todas as presentes…

Não esqueço daquele dia e hoje entendo as palavras ditas a mim pela minha querida Cristina Mel, uma benção do Senhor.

Cristina Mel e Andrea Santana
Evento no Windsor Barra

Passado o evento e feito a captação de nomes como habitual, entrei em contato telefônico para agendar o convite fotográfico (no caso a nossa degustação)

Tínhamos agendado 3 presenteadas por dia, como habitual, mas digo e repito nosso caminho e história quem escreve é Deus.

Até aí eu estava no meu fluxo normal, seguindo como sempre nestes 25 anos a ligar, criar intimidade, conversar enviar nosso trabalho, criar conceito, e o trabalho final se auto vende pelo impacto e transformação.

Chegado dia 23/03, meu último horário, entra uma tímida (pensava eu) mas muito simpática mulher com um sotaque encantador, Mabelly Borges.

Vamos iniciar a primeira hora de produção com make, cabelo, para iniciar o trabalho fotográfico. Após 3 horas de ensaio, com diversas produções direcionado à beleza feminina, vamos mostrar o resultado.

Ela sentou-se ao meu lado e observei em sua camisa um leão. Lhe perguntei se era de alguma Igreja, pois sempre associo a imagem de um leão ao de Judá, resistência e persistência. É o que temos aprendido a cada estudo bíblico, que temos que ser fortes, resistentes e resilientes para seguir os caminhos do Senhor, o mais ele nos acrescentará.

Digo que nosso caminho Deus muda, pois já creio que esta história já está estava escrita por Ele. Aí quando menos imaginamos aparecem pessoas especiais que podem mudar nossa vida.

Rapidamente ela respondeu que “representava uma empresa americana líder em cozinha, com uma nova forma de cozinhar, rápida e prática, com economia e saúde”, somente isso e voltou a se concentrar e fazer a escolha das imagens.

Isso ficou em minha mente e pensei: Os eventos de noivas, workshops para mulheres, meus jantares serão mais rápidos, com entrada, prato principal e sobremesa, a solução de meus eventos!

Liguei para uma amiga parceira e disse a ela e esposo dela: achamos como dar início a nosso projeto da cozinha, (sendo ela hoje uma de minhas promotoras, a primeira do RJ) vou agendar para ver e fazer uma parceria.

Passado dois meses, em Maio, liguei para marcar a entrega das fotos mas não conseguimos agendar. Hoje entendo a agenda dela ser tão corrida, mas precisávamos dar um jeito pois teria Dia dos Namorados e não ia conseguir.

Numa segunda tentativa consegui, no final de Junho, falar com ela pra levar as fotos e ela disse que aquela semana não daria, mas que em 03/07 estaria em treinamento com a equipe e poderia levar as fotos e ver se o que ela tinha me interessava para trabalhar com as minhas clientes.

Organizei minha agenda pois seria de 11h às 21h e sabia que só conseguiria pela tarde, consegui enfim chegar lá pontualmente às 16h como ela disse que seria mais final do dia. Tudo estava dentro do esperado.

Cheguei estava um amigo já conhecido palestrando, logo em seguida entrou Mabelly e fiquei do fundo da sala sem entender muito pois todos os homens de branco, gravatas vermelhas, algumas mulheres saia blaser e lenços, outras de calças e camisas, tudo muito técnico, quase desistindo mas fiquei por curiosidade pois precisava saber daquela forma de cozinhar para levar para minhas noivas e recém casadas para incrementar o relacionamento a dois.

Entra Alexei, presumi que seria Master Chef e ele ali me laçou com tudo que falou e apresentou, me recordo como se fosse hoje inacreditável impactante totalmente visual: Até ele me provar tudo aquilo ao degustar.

Até hoje que ele me provou por A+B que tudo que ouvi falar não era marketing e sim real. Totalmente visual e degustativo.

E fiquei tão maravilhada com o que vi que esqueci por qual a real razão que fui ali naquele dia.
Vi ali algo que eu queria para minha vida, para minha mãe e para minha família.

Sou bariátrica, vivo da real nutrição que os alimentos me trazem que por fim entendi que não levava nada deles por isso vivia da indústria farmacêutica para repor tudo que eu já gastava, mas ia para o ralo. B12 injetável todo mês durante 13 anos, Centrum caríssimo… ali vi que não ia mais usar nada.

Minha mãe hipertensa e diabética, cardíaca acabava de passar por uma cirurgia séria e estava com restrições alimentares pois para ter vida e saúde dependia do que ela estava se alimentando. Vi que nada estava adiantando por isso tudo sempre estava fora dos parâmetros, quando fazíamos os exames. E meu esposo hipertenso e diabético, nossa minha família ia realmente se salvar pois os mais novos como nossos seis filhos e seis netos, estes sim teriam vida em abundância devido à maravilhosa garantia deste Sistema de Saúde, não vi ali uma economia somente, mas sim uma vida para todos. Filho esportista, vegetariana, farmacêutica, outra brigava com a balança, sai dali disposta a ter ao menos o mínimo que era o essencial pois sabia que o conjunto já dizia tudo e se auto carimbou no meu cérebro: eu preciso mudar será ESSENCIAL para minha FAMÍLIA.

E foi muito fácil para ter o sistema, era somente parar e pensar e não só se impactar e sim se conscientizar pois meu mensal familiar de alimentação já tinha 60% de um essencial na minha casa indo para ralo todo mês, foi só fazer gestão financeira que teria para eternidade saúde para minha família e minhas gerações estaria salvando. Pontuei saúde, tempo e garantia e o restante seria a consequência. A economia é surreal, passei a viver o sobrenatural e saibam, a alimentação saudável livre de metais pesados, e melhor ingerir tudo verdadeiro nutrientes anti oxidantes, sais minerais.

Falo a todos não aderir um produto e sim a transformação que ele faz, e ali quis levar para todos esta maravilha e digo sem cessar “Transforme sua vida com mais sabor”.

Ali já queria falar para todos e como seria teria que trabalhar com isso ou podia somente indicar com isso sai dali quase 23 h, toda eufórica, ou melhor APAIXONADA , comparei aí primeiro Amor em CRISTO , quando encontramos a Salvação e queremos compartilhar com todos.

Foi isso que senti, é como Jesus Cristo bateu em minha porta e a Salvação é individual e só depende de mim dar o primeira passo, nascer de novo.

E foi isso que fiz Royal bateu em minha porta, não adiantava só me impactar, tinha que realmente me conscientizar e mudar. Uma nova vida, uma nova era, e foi isso que fiz, sai de minha zona de conforto e dei o primeiro passo atitude.

Ter aquelas ferramentas para mim, porque não eram simples panelas era muito muito mais que isso.

Naquela madrugada sai falando com duas amigas íntimas, liguei para Mabelly e me auto recrutei e disse já tenho 2 visitas prontas para me receber e muitas outras mais, queria levar à todas que conhecia.
Ela disse 10 para iniciar seu treinamento e aí vc estando pronta poderá ser promotora de vendas.

Nem entrei em muitos detalhes e ali mal eu sabia eu que só queria levar saúde e alimentação saudável para todos que eu conhecia. Começava ali uma nova história, digo que foi realmente DEUS QUEM ME DEU, tenho certeza disto não fui só eu que escolhi Royal ela me acolheu e hoje entendo porque tenho vários 7 em minha história e vou mais a frente falar em relação a isso.

Mas vamos lá, já fui agendando
Dia 5/7 uma logo pela manhã , às 9h e outra às 15h, 2 clientes amigas impactadas.
6/7 amigaça, hoje Promotora, família toda reunida estava na Barra nas férias de julho, agendei na favorita parceira de Talles e Mabelly – impactados e com visão para empreender.

8/7 cliente amiga impactada.
9/7 mais uma cliente amiga minha, 5 visita de treinamento e ela me joga a pasta nas mãos e diz “siga aí!!”
10/7 levei para minha família totalmente impactada mas minha mãe pela idade 80 anos um pouco relutante sabe pela idade se desapegar do usou por anos foi algo que tivemos que trabalhar que devido a saúde ficou mais fácil.

12/07 minha 7ª visita e como uma super cliente, ela amou se impactou e sucesso ela aderiu ao sistema, como sempre o 7 estava ali presente e naquele teria já o pedido de meu código que surpreendentemente cheio de 7. Confira o vídeo de depoimento dela abaixo:

 

Ali ela fez stories, fez lista vip e mais uma lista de clientes super tops.
No dia seguinte vou aí escritório para aprender a lançar e preencher contratos pois foi minha primeira venda uma frigideira.
13/07 esta cliente me liga: “olhe tem uma miga que viu meu stories e está doida para conhecer e ela não está na lista , ligue para ela e agende”

Parei tudo e já peguei e liguei mas estava na academia e disse para deixar para uma próxima oportunidade pois estava na correria e na próxima semana eu ia viajar, nem vacilei já entrei no assunto da academia para explicar a ela a ter melhor nutrição e reposição no seu organismo, ali mais uma família impactada e com sucesso.

15/07 essa visita agendei e não tinha relacionamento com ela pois somente a encontrava aos domingos nos cultos mas só de “oi” e vi que estava precisando devido a ter que cuidar da saúde da família, e falei dentro do que sabia e construí ali o conceito já do produto que isto já era latente em mim fazer e vi que que só de falar ela ficou maravilhada e quis agendar.

E vi que as pessoas já estavam abertas a isso só bastava falar e ter conhecimento do que estávamos realmente levando, mas neste dia Mabelly disse não poderia ir e aí eu disse a ela: não vou desmarcar, mesmo não sabendo nem preencher nada, eu vou sozinha amanhã. Me empreste tudo que eu vou, e não desmarquei passei a noite a madrugada fone no ouvido estudando tudo que podia na internet, dormi só 1 hora eu acho estava muita ansiosa e ao mesmo tempo tensa pois iria sozinha, nem sabia negociar mas disse sou capaz e vou conseguir e fui.
Tudo iniciou bem tranquilo estava feliz me apresentei peguei a lista pois estava indo tudo bem higienizei os alimentos fatiei até eu abrir a caixa térmica quase pirei, pensei: ela está me testando só pode, vi que era prova de fogo ali, pois me apresentaram com peito de frango congelado já havia feito 8 apresentações com peito de frango e ali me deparei, eu maquiadora novata em treinamento sozinha, com drumetes de frango congelados!!!!
Dei uma saída fui para a parte do que a família consumia e neste 3 a 5 minutos estava falando, mas pensando como fazer tentando pegar a lógica raciocinar, usar a física e química e matemática para cálculos que sempre e fui nota 10 e orei e Deus me guiou.
Disse a ela que ia fazer peito de frango grelhado, muito fácil para nosso ferramenta então resolvi trazer para você como fazer drumetes congeladas fritas livre de óleo e ficarem perfeitas douradas, crocantes e suculentas

Amassei alho, sal grosso pimenta do reino e as ditas drumetes congelados temperei e deixei por 5 minutos marinando enquanto isso coloquei o teste das águas do cozimento tradicional e já em seguida aqueci nossa ferramenta e aí olhei nada delas estarem degeladas e aí fiz a gota e fui na lógica e falo que foi tudo ali, para mim um grande divisor de águas, aquelas drumetes percebi que poderia fazer o que quisesse com nossas ferramentas e dali tive a total confiança pra fazer o fechamento e fiz meu primeiro fechamento solo, digo que me superei, mas tive que voltar no dia seguinte para finalizar, que nem reclamei pois tinha que saber como finalizar. Estudei mais e no dia seguinte saiu dali uma lista top e com uma visita instantânea já agendada para dia 23/07 minha segunda apresentação solo e com sucesso, e ali não só terminei minhas 10 visitas como também fui pelo resultado atingido em 10 visitas, 5 impactadas e 5 conscientizadas e com sucesso.

Fui qualificada a promotora de vendas e como reconhecimento de ter realizados em 7 dias de agendamento estas 10 visitas fui presenteada pelos meus Distribuidores com uma viagem em setembro ao meu primeiro Congresso Royal Star 2019 em Foz de Iguaçu, foi tudo tão rápido que foi um misto de emoções pois em 28 anos de carreira, desses 25 anos mais de 23mil mulheres maquiadas em um único trabalho nenhuma viagem ou bônus extras e sempre desenvolvi meu trabalho com excelência e ali em 7 dias de visitas em apenas 10 clientes ganhei uma viagem, estava novamente impactada e maravilhada não imaginava que teria ali uma grande mudança em meus planos.

Mas vida que segue… 31/07 tive que ir para SP pois ainda trabalhava no outro segmento e aí resolvi estar desenvolvendo no interior de SP para ver o que realmente qual era se podia se bem receptivo pois já estava um grande centro como Rio de Janeiro, cidade Maravilhosa onde a maioria da população já cultua o corpo e se preocupa com alimentação. Ali já tinha uma divulgação também de 4 anos, fui me desafiar no interior de SP durante o trabalho de alguns exames de saúde de meu esposo. E lá fiquei no mês de agosto e fui em minha cidade natal e levei para minhas primas e tios pois sei que iam amar pois tudo lá comem o que plantam e estaria sim preservando tudo tudo orgânico realmente, mas fui na intenção de ter listas para saber o termômetro de uma pequena cidade de interior, uma cidade mais dormitório, pois sai dali tinha 14 anos e estava retornando agora aos 44 anos, 30 anos depois.

Queria sentir como isso funcionaria, meus familiares são dali e me surpreendi uma cidade de menos de 60 mil habitantes, a primeira que apresentei minha prima aderiu  ela disse que não podia comprar nada mas me ajudaria com indicações e por fim se impactou e conscientizou pois estava com seus triglicerídeos e colesterol alterados, por isso não podemos nunca subestimar, independente do resultado temos que falar, levar e saber que o que temos é transformador e é VIDA, E VIDA  EM ABUNDANCIA!

Um mês depois ela ligou dizendo que seus resultados deram diferença devido à mudança no preparo dos alimentos.

Está é minha missão: levar ao próximo o que me faz bem!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *