Bailarina do Muay Thai


Por: Enio Guimarães  

DSC_0007

Aos 40 anos de carreira fotográfica, Enio Guimarães já clicou cerca de 30 mil mulheres, sendo 14 mil delas no estado de São Paulo, 9 mil no Estado do Rio de Janeiro, e o restante está dividido entre diversos estados brasileiros.

Algumas de suas experiências nestes encontros, serão sempre divididas aqui.

Por: Andrea Santana

01

Famosa maquiadora paulistana, Andrea Santana coleciona grandes sucessos no ramo da beleza. Hoje compartilha toda essa experiência com os cariocas, atendendo no Espaço Andrea Santana Noivas, na Barra da Tijuca.

.


Foto: Enio Guimarães

Ballet e artes marciais na teoria são dois extremos totalmente avessos, que dificilmente poderiam estar presente na vida de um único ser. Mas eles não só se misturaram, como vieram contar a história da homenageada desta semana, uma mulher linda, vaidosa,  inteligente, poderosa e, para não perder a esportiva, forte. Rs’

Aos 45 anos de idade, a perfumista paulistana Andrea Feliciano coleciona histórias para contar… uma delas, muito clássica, nos leva de volta a sua infância quando, podemos dizer, conheceu um dos seus primeiros amores. O Ballet, que lhe fora apresentado aos três anos de idade, fez parte de sua vida até os 18 anos, lhe rendendo belíssimas apresentações profissionais, e deixando muitas saudades.

Digo saudade, porque o sonho de seguir carreira foi deixado para trás ao chegar na cidade de Campinas, onde se deparou com um novo cenário de vida. “Quando cheguei, encontrei tudo novo, e ainda estava sem emprego. Iria procurar algumas escolas famosas em Campinas, mas acabei desistindo. Depois comecei a praticar musculação e Muai Tay”, acrescenta Andrea.

Recentemente, seus caminhos deram novas voltas e se cruzaram com os do Enio Guimarães Studio para um lindíssimo ensaio sensual, com belíssimos figurinos montados no seu próprio corpo por Enio. A maquiagem e produção assinada pelo Espaço Andrea Santana, também não deixaram a desejar, fazendo com que o conjunto inteiro da obra chamasse a atenção até mesmo da agência de modelos na qual Andrea Feliciano faz parte do casting. As fotos enriqueceram ainda mais o seu material e serviram de inspiração para publicações no site da agência.

“Sempre agradeço a Deus pela vida saudável, e toda vez que vejo as fotos agradeço ainda mais!”, declara Andrea que se confessou bem mais vaidosa depois da experiência frente às lentes do fotógrafo Enio Guimarães: “Sempre estou me cuidando. Amo estar sempre cheirosa, e valorizo cada parte do meu corpo quando passo meu creme favorito”, conclui a perfumista, que ganhou o ensaio de presente da Não Mais Pelo de Campinas (Unidade Castelo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *